SOBRE A

Bengbu AOT Compressor Co., Ltd. está localizado na zona de alta tecnologia, cidade de Bengbu, província de Anhui, uma empresa de alta tecnologia. A empresa é uma empresa especializada integrando R & D, fabricação, vendas e serviço de produtos de compressor. A empresa está envolvida principalmente em novos compressores de gás especiais de alta eficiência, economia de energia e ecologicamente corretos, exigidos por setores como hidrogênio, biogás, amônia, gás natural e indústrias químicas. A empresa sempre insiste em levar a inovação tecnológica ......

Veja mais

NOTíCIAS

Requisitos de instalação de um compressor de sulfeto de hidrogênio

Este artigo irá introduzir os requisitos de instalação do Compressor de Sulfeto de Hidrogênio. 1. requer um lugar espaçoso e bem iluminado, que é propício para a operação e manutenção do compressor de sulfeto de hidrogênio. 2. a umidade relativa do ar deve ser baixa, a poeira deve ser menor, e o ar deve ser limpo e bem ventilado.

2022-04-18 Veja mais

Os fabricantes de compressores de éter dimetílico levam você a entender como funcionam os compressores

Nos parágrafos do artigo a seguir, os fabricantes de compressores de éter dimetílico mostrarão como funcionam os compressores. Os fabricantes de compressores de éter dimetílico informam que, devido à mudança na pressão do cilindro, o ar é passado através do filtro de ar (silenciador) para o cilindro através da válvula de admissão.

2022-05-30 Veja mais

Breve introdução do compressor de acetileno

O acetileno gasoso produzido é preenchido com um compressor em um cilindro de aço com um enchimento poroso e um solvente (geralmente acetona), de modo que o gás acetileno é dissolvido no líquido de acetona, e o gás acetileno é liberado do líquido de acetona quando usado, de modo que o acetileno é chamado de acetileno dissolvido. Processe equipamentos para completar os processos de produção de gás, purificação, compressão, secagem e enchimento necessários para dissolver o acetileno. Tem as vantagens de grande taxa de compressão, bom desempenho de vedação, economia de energia, segurança e confiabilidade, redução da poluição, uso conveniente e boa qualidade do gás.

2022-04-12 Veja mais

Os fabricantes de compressores de clorometano levam você a entender como usar o clorometano

Os fabricantes de compressores de clorometano dizem que o clorometano pode ser produzido comercialmente pela reação de ácido clorídrico ou cloreto de hidrogênio e metanol.

2022-05-16 Veja mais

Os fabricantes de enchimento de garrafas de GLP levam você a entender o que é GLP

O fabricante de enchimento de garrafas de GLP informa que o gás liquefeito de petróleo (doravante referido como gás liquefeito de petróleo) é uma energia limpa de alta qualidade e eficiente, que traz muita conveniência à nossa vida e atende às nossas necessidades diárias de cozimento e aquecimento.

2022-07-04 Veja mais

Áreas de aplicação de etano no compressor de etano

O etano no compressor de etano é rachado para fazer etileno: Na indústria química, o etano é usado principalmente para produzir etileno por craqueamento a vapor. Quando o etano no compressor de etano é misturado com vapor e alimentado a uma alta temperatura de 900 graus Celsius ou mais, os hidrocarbonetos pesados são craqueados em hidrocarbonetos leves.

2022-04-25 Veja mais

Os fabricantes de compressores de butadieno levam você a entender o manuseio e armazenamento de butadieno

Os fabricantes de compressores de butadieno informam que as precauções de operação do butadieno: operação fechada e ventilação total. Os operadores devem passar por treinamento especial e cumprir estritamente os procedimentos operacionais. O fabricante do compressor de butadieno informa que é recomendado que os operadores que usam butadieno usem máscaras de gás com filtro autoescorvante (meias máscaras), óculos de segurança química, roupas de trabalho antiestáticas, evitem fontes de fogo e calor e proíbam estritamente fumar no local de trabalho.

2022-06-24 Veja mais

Os fabricantes de compressores de butadieno levam você a entender as precauções para usar o butadieno

1. Os primeiros socorros. O fabricante do compressor de butadieno informa que Se o butadieno entrar em contato com a pele: Remova imediatamente a roupa contaminada e enxágue com bastante água corrente por pelo menos 15 minutos. Obtenha atendimento médico; Contato com os olhos: Levante as pálpebras e lave com água corrente ou solução salina. Obtenha atendimento médico; Inalação: Remova rapidamente para o ar fresco. Mantenha as vias aéreas abertas. Se a respiração for difícil, dê oxigênio. Se a respiração parar, dê respiração artificial imediatamente e procure atendimento médico.

2022-06-27 Veja mais

Veja mais